sábado, 31 de março de 2012

New Dead Tired Dolls

Gente sabe aquelas fotos que eu mostrei para vocês da Clawdeen e da Lala Dead Tired?se não se lembram eu mostro pra vocês.



Essas duas fotos são da nova linha Dead Tired para a Mattel conseguir lançar a Ebbey e a Spectra(eu acho).Bom então olhem a foto que eu achei que mostra direitinho a Ebbey Dead tired olhem que linda.


A Clawdeen é linda de mais, adorei o cabelo da Lala e a Ebbey muito linda. 


Boneca da Rochelle

Olá amores, olha a foto da boneca da Rochelle.


^_^

sexta-feira, 30 de março de 2012

AVISO e foto da Ebbey

Oi gente, hoje eu tenho um aviso para voçês...é que ultimamente eu vou fiar sem postar é que eu vou a escola de manhã e terça e quarta eu tenho alguns compromissos de tarde e só volto três horas, bom então eu já escrevi o motivo das minhas faltas de postagens.Bom e agora uma foto da Ebbey(já que não tem nada pra postar).


Liiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa.\o/
  

quarta-feira, 28 de março de 2012

foto da Rochelle

Oi gente, para quem não sabe Rohelle e uma nova monstrinha na escola, olhem a foto dela.


Eu não sei dizer o que ela é mais até que ele é bonitinha, bjs.

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

casal da semana

Oi gente, hoje o primeiro casal da semana é....Cleo e Deuce.Bom olhem as fotos deles.





Lindos de mais bjs monstruosos.

domingo, 25 de março de 2012

Novos acesorios

Novos acesoriooooooooossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 













Ai que lindoooooooooooooosssssss.
                                         

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cleo e Nefera

Oi geenteee tudo bom?, então gente eu achei uma foto da Nefera e da Cleo quer dizer uma das duas comparando o tamanho delas, na fotos as duas estão sem roupa.Bom eu vi que a Nefera ela é do tamanho dos meninos, os peitos dela também é maior e os pés também, olhem a foto.


^_^

quinta-feira, 22 de março de 2012

Erros da Mattel

Genteee me pedoaaaaa por favor desculpem por de novo eu não ter postado nadaaaaa é que eu tinha prova e tinha que estudar.Bom sem enrolação olhem os erros da Mattel.

Primeira fila trocaram a Clawdeen Festa monstro fashion em vez da Cleo eu não sabia que a Clawdeen namorava o Deuce kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha.^_^

Linha festa monstro fashion trocaram a Cleo linha básica com a Clawdeen  festa monstro fashion.Olha só gente na foto decima a Clawdeen festa monstro fashion está com o Deuce linha básica e a Cleo linha BÁSICA tá com a caixa da Clawdeen festa monstro fashon.ésso uma troca kkkkkkkkkkkkkkk  

Abbey linha básica está com o diário dela escrito Ghoulia Yelps kkkkkkkkkkkkkk.
Que feio Mattel fazer um erro deses ninguém merece kkkkkk.Bjs monstruosos pessoal


terça-feira, 20 de março de 2012

Novo filme da Monster high

Oie gente, vocês não vão acreditar o que eu vi, eu vi o novo filme da Monster high só que não lançaram ainda é só o trailer mais é legal só que eu não tenho o trailer.E o nome do filme é: Escape from Skull shores. Mais para vocês não ficarem tristes eu ahei algumas fotos.E pelo que eu intendi a Frankie eu não sei direito é que a Frankie acho que ela vai correr risco de vida olhem as fotos.














































Espero que tenham gostado, e se quiserem vocês podem procurar o trailer é que pra mim b]não deu para baixar.Bjs monstruosos.