sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu aniversário \o/!! + Três gifs de MH

Oi oi gente, voltei aqui pra falar do meu niver, huhuuuu!!

Pois é gente, não se preocupem, eu não vou escrever um texto não.Só vou falar o que eu ganhei e vou mostrar para vocês três gifs lindinhos que eu achei!

Bem gente, eu ganhei algo que eu tava precisando muito...um Mp3!!!
Já sei, vocês estão pensando ''O que eu quero saber disso?Informação desnecesaria''....é gente eu sei que vocês estão pensando isso, mas como eu adoro compartilhar as coisas belas que acontecem comigo, eu não pode deixar em branco isso.

Ele é vermelhinho *-*lindo lindo!


E agora vamos a três gifs muito fofinhos que eu achei das nossa monsters.




Tchau tchau gente até o próximo post!








O que estou achando de Monster High agora?

Olá pessoal, hoje é meu niver heeee \o/!!!!

Pois é gente, eu só vou falar do meu niver no próximo post, e o próximo post vai ser assim que eu terminar esse post.Sim, hoje eu farei dois posts seguidos.Como tem muito assunto pra eu falar eu resolvi fazer dois posts hoje, já que eu tenho muito o que falar com vocês.

Bem, vamos lá.

Como vocês viram no título desse post, eu fiz uma pergunta para mim mesma ''O que estou achando de Monster High agora?''.Enfim, aonde eu estou querendo chegar com essa pergunta?Acontece que a algum tempo  eu tenho percebido algo muito diferente em Monster High.

Antes eu falava ''Eu amo Monster High e nunca vou parar de gostar'', mas confesso, quando aquela menina roubou as coisinhas das minhas monsters (Eu fiz um post sobre essa história do roubo), ela não só roubou o que era das minhas monsters, mas tirou tudo o que eu tinha e sentia por Monster High.E eu fiquei com medo, de que se eu ganhasse mais uma Monster High, isso aconteceria de novo.

Me afastei de Monster High, mas não totalmente, eu comprei alguns materiais escolares da Monster High, mas não tudo.Quando eu olhava as mochilas da Monster High eu simplesmente não tinha aquela super vontade de comprar, ter.



Nunca mais eu tinha olhado o site oficial da MH, perdi o interesse, mas eu ficava meio triste e ainda fico, pensando ''Eu tenho o canal, eu tenho o face, orkut e blog da Monster High e agora eu perdi o interesse''.

A umas duas semanas eu olhei o site da MH, e vi como MH está diferente.Agora chegamos ao ponto certo da conversa.Nunca tinha visto Monster High tão diferente, vocês estão pensando ''MH continua igual, não tem nada de diferente''.Mas pra mim, MH está diferente.

Não sei se é porque aquela garota roubou os acessórios das minhas monsters, não sei o que é.Mas eu não vejo MH como via antes, eu adorava dançar a coreografia, ficava louca quando via uma linha nova, eu queria tudo delas, mas agora não, eu não quero mais nada.Eu ainda ganho algumas coisas delas, mas de qualquer modo, eu não me interesso.

Por isso, eu falei que não tinha mais pedido Monster High no meu aniversário, nem no Natal ano passado.Não me interessei mais, até as minha amigas que também eram loucas por MH, dificilmente nós conversamos sobre MH agora.

Bem gente é isso, desculpem pelo texto enorme, eu tentei fazer resumido, mas mesmo resumindo ainda ficou grande o texto huashuashuash.

 Eu queria falar muito sobre isso com vocês e eu espero que eu tenha tirado ás dúvidas de vocês.
E fiquem aguardando que eu ainda vou fazer o post do meu niver ok?Aguardem gentee!




quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Por que não estou postando+Meu niver!!

Olá gente, desculpem a quem  tava esperando eu postar...aconteceu um imprevisto, o pc pegou vários vírus, 23 vírus poderosos, que quase queimaram o pc.Então ele teve que ir pra formatar, só voltou hoje.

Mas enfim, voltando aqui, na postagem passada eu falei que iria fazer um post do por que eu não estava mais postando aqui.Então antes de começar, eu quero falar que isso vai ser comprido e chato, eu vou tentar fazer o mais resumido possivel pra vocês ok.Vamos lá:

Bem, eu estava super feliz porque o blog tava começando a ter alguns membros vários comentarios, etc.Mas, esse ano percebi que o blog perdeu a popularidade, e não estava mais interessante, creio eu, que é por minha culpa, eu não estava mais postando e tals.
Mas, eu não postava porque realmente eu pensava ''Ninguém está vendo, ninguém está lendo, então, o que adianta?'', sim eu pensava isso.Mas eu vi e pensei que ainda tem gente que lê o blog, e resolvi continuar a postar.Confesso que andei pensando em acabar com o blog logo, simplesmente excluir a minha conta e dizer adeus.Mas eu não consigo, o blog é a única coisa que eu mais adoro fazer na internet, editar fotos, dar a minha opinião, responder aos cometarios e dizer que eu tenho um blog,

Desculpem se eu não postei antes, e parei de postar por um bom tempo, eu antes postava todos os dias e agora é uma vez por mês.Mas eu espero conseguir postar mais, de qualquer modo, eu vou começar a postar mais falando desses assuntos.Então eu peço, por favor, ajudem o blog e se divirtam com ele.Obrigada!




Meu aniversário tá chegando!!


É gente, de novo, tô fazendo aniversário!!Huhuuu!
(Pra quem não sabe, amanhã, sexta-feira, eu faço aniversário)

Então gente, eu não pedi Monster High esse ano.No próximo post eu irei falar do porque eu não pedi embora eu já tenha feito um post sobre isso, não especificamente sobre isso, só um pouco por cima, huahsuashuashuas!

Bem, então até amanhã, eu posto sim amanhã, certeza, se eu não postar não fiquem bravos, mas eu posto ok!Tchau, tchau gente até o próximo post!!


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Divulgação+Fotos+Novas dolls

Olá gente!

Bem, desculpem a demora de postar...é que eu realmente não estou conseguindo postar e ás vezes eu penso ''Eu tenho que postar no blog'' mas acabo esquecendo por algum motivo.Mas de qualquer maneira, eu estou como muita vontade de postar.Então hoje tem ''bastante''  coisa para postar (depende do ponto de vista).

Então, eu sempre divulgo a minha page do face e o meu canal do youtube no final do post né?E eu tenho quase certeza que tem gente que não lê até o final ou da só uma passadinha rápida no post sem intenção de ler.É eu sei, mas o que me deixa feliz é saber que ainda tem gente que lê os meus posts.Obrigada pra quem lê.Mas voltando pro assunto, eu vou fazer diferente dessa vez, eu vou fazer a divulgação do meu canal e da minha page no face antes de falar de outros assuntos.Então vamos lá:

                                                                       Pagina no facebook

Loucura Monster High:
https://www.facebook.com/pages/Loucura-Monster-High/473227699408258?ref=hl

                                                                         Canal no youtube

Amo Monster High:
http://www.youtube.com/user/Luana2844/videos?view=0&flow=grid



Agora vamos as fotos!







Muito bem, agora vamos as novas dolls lançadas.Primeiramente, eu não sei se essas dolls já foram lançadas a algum tempo ou se elas são novinhas ainda, acabaram de serem lançadas.Eu vou falar a verdade...eu não estou mais procurando sobre as monsters, ás vezes me da uma louca e eu procuro que tem um cavalo com fome, por isso eu estou bem fora das noticias e novidades.


Acho que essa semana agora eu vou postar sobre o motivo de eu sempre sumir, e não estar por dentro das novidades, ok.Espero conseguir postar já amanhã, porque tem muita coisa que eu quero falar, e não dá pra falar nesse post já que ele já ta comprido e chato de ler.Mas vamos as bonecas novas.


Desculpem pela foto ser meio pequena.

Essas são: Honey Swamp, Clawdia Wolf, Elissabat e Viperine Gorgon

 Eu ainda vou fazer um post só sobre elas, é que eu ainda tenho que editar as fotos, colocar o link do blog, ver o que vou escrever e ai postar.Mas eu ainda vou postar não se preocupem (Na minha page do facebook, eu já falei sobre as quatro, o link da minha page está no topo do post, vejam la).

Pois é gente, assim encerra o nosso post de hoje, desculpem por alguma coisa, e divulguem o blog.Muito obrigada aos leitores do blog, por estarem sempre me acompanhando e até o próximo post!!
                   

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fotos + aniversário!

Oi oi gente.Vim aqui pra mostrar algumas fotos que eu fiz e encontrei, e tambem tem aniversário por ai.

Vamos as fotos primeiro!














Bem bem, quem já me acompanha deis do começo do blog sabe que esse mês é o meu niver!Heeee, mas hoje é aniversário de outra coisa, da minha pagina no facebook ``Loucura Monster High´´ ela está completando 1 aninho huashuashuash!

E aqui tem o link do meu canal no youtube e o link da minha page do facebook.


Canal no youtube Amo Monster High

http://www.youtube.com/user/Luana2844/videos

Pagina no facebook Loucura Monster High

https://www.facebook.com/pages/Loucura-Monster-High/473227699408258?ref=hl