sábado, 10 de março de 2012

Quarta parte do filme da Monster high

oi gente,deserto vocês viram a postagem anterior que eu fiz né?Então para que não viu eu dice que eu não tava conseguindo mostrar a quarta parte do filme da Monster high, pois é eu consegui colocar ele para vocês verem eeeeeeeeeeebbbbbbbaaaa vocês vão poder assistir.Bom então chega de enrolação e aproveitem bastante a quarta parte.




Mil, mais mil,mil desculpas por eu ter demorado tanto para postar o video é que vocês sabem que não tava tando certo.E também mil, mais mil desculpas por eu ficar sem postar de vez em quando é por causa da escola, mais segunda e terça eu não vou ter aula isso quer dizer que eu vou poder postar mais cedo e até mais coisas.Bjs monstruosos e esperem a quinta parte do filme tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário