terça-feira, 5 de junho de 2012

Cosplay


Oi gente!!!Gente eu resolvi fazer um post sobre os cosplays das Monster High.Mais não é só isso não,eu vou tentar dar uma ideia para vocês, a ideia é sobre como fazer um cosplay das Monster High!!!Primeiramente:

O que é cosplay? Cosplay é quando vc se veste de algum personagem de desenho como os personagens de animes(como Naruto)ou até das Monster High (é mais fantasia das Monster High né?kk).

como fazer um cosplay?Primeiro vc tem que pesquisar sobre as roupas, como elas são, por exemplo que vc vai se festir da Clawdeen vc precisa ver a roupa dela em ângulos, depois tente ter uma foto que mostre bem sertinho a roupa.E tente ter fé que vc vai consequir.Caso vc achar que é muito trabalhoso ache uma costureira e pesa a ela a roupa(mas que a costureira cobre barato né) ou se não importe.

Peruca:Essa vc vai ter que importar por que não sei se cabeleireiro faz...só se pagar muito caro pra fazer(isso eu não sei vocês que podem decidir se vocês querem importado ou não).Ou vocês podem usar spray da cor dos cabelos(meio dificíl   

Agora todos os dias eu faço um post mostrando como fazer ok?.O primeiro é da Frankie ta ok(eu post talvez ainda hoje).Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário