domingo, 19 de agosto de 2012

Super novidades!!!!!!

Oiiii!Bom pessoal, mesmo faltando dois meses para o Dia das crianças, eu já tô escolhendo o meu presente!
É claro que vai ser uma MH!Então ontem eu fui no shopping e é sério eu quase cai pra trás!Tava cheio de bonecas Monster High, olhem o que tinha lá.ATENÇÃO OS BONECOS QUE VOCÊS VÃO CAIR PRA TRÁS ESTÃO POR ÚLTIMO!

Tinha:

A Draculaura, a Clawdeen, a Frankie, o Clawd e a C.A Cupid 1.600!

O Create a Monster(criar os monstros) tinha dois, para criar meninas e meninos!

A Operetta, a Ghoulia e (se eu não me engano)a Frankie Roler Maze 

A Rochelle Goyle

A Frankie e a Lala School Shores

O carro da Draculaura

E por último:

A Spectra Dance of the Dance

E...o Jackson!

Haaaaaaaaa eu quero tudo!!!!!!!!!O que acharam????comentem bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário