sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais copiadoras de Monster High

Bom pessoal olhem essas fotos que eu achei de mais uma linha de bonecas que copiou a Monster High!

Olha só...nessa foto elas estão imitando a linha Sweet 1.600.E até tem uma foto da Draculaura.


E essa o estilo da caixa é parecido com a da Frankie...e a skullete é da Cleo.E as bonecas de trás parecem  o pack da linha Dance of the Dance(que tem a Draculaura, a Frankie e a Clawdeen). 

Essa é a mesma da foto decima que eu falei.A primeira parece a Operetta, a segunda a Abbey e a terceira a Clawdeen.Até as skulletes da Frankie, da Draculaura e da Clawdeen tem. E ainda por cima elas colocaram as fotos da Monster High.E colocaram como Aroana Girl, e o simbolo da Monster High também está escrito Aroana Girl.

E essa é parecida com a outra foto de cima...mas são outra bonecas...a do meio é parecida com a Ghoulia Skull Shores.

E essa...meu Deus...eu tô morrendo de raiva!!!!!!!Olha só elas são parecidas com a Clawdeen, a Frankie e a Draculaura Dance of the Dance também.

E essa também está imitando a linha Sweet 1.600.

Bem gente essas bonecas são muito feias!As Monster High são tão lindas.E essas umas feiosas, invejosas.O que acharam dessa copia????Bom uma coisa eu digo...elas nunca terão o lugar da Monster High.

9 comentários: