quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltei!Novidades + agradecimentos

Oiii pessoal!Primeiramente me desculpem a demora de postar, mais é que eu estava sem novidades pra postar, então peso desculpas pela demora!Eu também queria aproveitar e agradecer a Mary Hitner que é mais um membro do blog!Bem então vamos as novidades.Eu estava vendo fotos da Monster High quando achei essas fotos aqui:



É isso mesmo, uma nova C.A Cupid!A C.A Cupid foi relançada agora com o diário dela! 
              E vcs repararam atrás da caixa que ali tem a Frankie e a Clawdeen School´s Out, e a Ghoulia e a                   Draculaura básicas?Eu soube que as básicas iriam ser relançadas, sera que a Draculaura e a Ghoulia são as únicas básicas a serem relançadas?E a Frankie e a Clawdeen School´s Out também?Se souberem de alguma coisa me avisem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário