quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bonecas Gloom Beach!

Oie!Como sempre eu dei aquela sumida que vcs deserto já se acostumaram né, então peço desculpas!Bem então antes de eu falar sobre esse post eu queria dar um aviso a vcs.O primeiro é, eu fiz um facebook eu tô com o meu nome mesmo Luana Goes, e eu fiz uma pagina só da Monster High, o nome da pagina é Loucura Monster High.A minha irmã me ajudou a fazer mais eu sou a dona da pagina, eu queria pedir para vcs que tem facebook curtem minha pagina!Eu posto bastante fotos, eu mais posto fotos do que outra coisa, então quem participar, obrigada!Bem, e vamos eu post.O post de hoje é sobre as bonecas da linha Gloom Beach, que como vcs sabem elas foram lançadas em um pak, que vem com a Ghoulia, então a Ghoulia é exclusiva dessa linha!Mais ai eu resolvi achar algumas fotos desse pak, olhem só as fotos!







Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário