terça-feira, 1 de maio de 2012

Aviso e copiadores

Oi genteeee; Hoje eu vou mostrar novas copiadoras e também um aviso.Vamos começar pelo aviso.Não é um aviso ruim é um aviso do meu novo blog, fiquem tranquilos que eu não vou apagar esse blog, eu vou fazer outro... só que não vai ser da Monster High, vai ser do Naruto, não deem risada ok?.E eu gosto muito de Naruto (alem de eu ser uma menina).E logo eu posto o Link do blog ok?.E pra quem não conhece Naruto eu vou colocar uma foto.

A primeira garota(única menina kk) se chama:Sakura Haruno
O menino do meio se chama:Naruto Uzumaki(o principal)
E o último se chama:Sasuke Uchiha (como agente fala: Saske Utirra)

Bom já falei os nomes dos principal.Mas agora é Monster high eeeeeeee kk.
Mais copiadoras.

Tem a:Lala, duas Clawdeen, uma ou duas (eu não sei se tem duas Spectra), uma Abbey, uma Lagoona, uma Cleo, uma Frankie e uma que eu não sei.

Bom me desculpem por eu ter colocado o Naruto no meio(Ter colocado o que não enteressa para vocês)
      




Nenhum comentário:

Postar um comentário