quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estou feliz!!mais triste

Oi gente, bom concertesa vocês não intenderam o que eu quis dizer de estou feliz!!mais triste, bom eu to feliz porque aqui onde eu moro chegaram mais Monster high eeeeeeeeeeee.Chegaram-A Draculara 1.600, a Frankie 1.600, o Clawd e a Draculaura, e chegaram adivinhem quem... chegaram a Opereta, a penteadera da Cleo e a...Nefera eeeeeeeeeeee.Eu achei que aqui onde eu moro não iria vir elas.Mais a noticia triste é que eu não vou comprar nenhuma (eu estou muito triste).Bom porque eu não vou ganhar nenhuma, porque talvez elas já tenham esgotado porque a minha amiga foi la e cpmpro a Frankie 1.600 e um monte de meninas estavam lá.
Eu to muito triste, primeira vez que a Nefera e a Opereta vem pra cá e eu não vou poder aproveitar.Ha e a Opereta custa $130 reais (aqui onde eu moro).Bom mais então ta vemos ver algumas fotos que eu achei da Abbey.







Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário