terça-feira, 9 de outubro de 2012

Erro no filme Por que os monstros se apaixonam!

Oiii!Bem, eu estava assistindo (de novo) o filme Por que os monstros se apaixonam.E eu reparei um erro, olhem as duas fotos


                                     

Viram?????Na hora que a Frankie arranca a mão dela (para elas pegarem o arco da mão da Toralei)a Frankie tá com o sapado Swwet 1.600, e quando a mão dela volta e quebra o arco aparece a Frankie com o sapato básico dela!Bjss comentem e se copiarem deem créditos!





2 comentários:

  1. nossa eu nem tinha reparado! vou prestar mais atenção da proxima vez e vc pode seguir meu blog?
    http://s2blogdamarih.blogspot.com.br/
    ja estou te seguindo ;) e vc troca divulgos?

    ResponderExcluir
  2. Também já estou te seguindo e eu também troco divulgos!

    ResponderExcluir