terça-feira, 2 de outubro de 2012

Video cosplay!

Oiiii!Bom desculpa outra vez, eu realmente tinha muita coisa para fazer!Mas então, ontem eu fui no shopping
aqui da minha cidade para ver as novas bonecas de Monster High e escolher a minha boneca para o dia das crianças!E eu fiquei louca, tinha tantas Monster High.Tinha:A moto da Ghoulia, tinha o banheiro da Draculaura, tinha o Creat a Monster(que vem uma boneca, e com um monte de acessórios para fazer o rosto etc...), tinha a Vênus, e tinha a Abbey a Ghoulia e a Draculaura Dot Gorgeous (isso mesmo a Abbey a Ghoulia e a Draculaura Dot Gorgeous), bem eu não vi direito mas acho que tinha a Cafeteria da Clawdeen, e o restante as mesmas bonecas que eu já tinha tito pra vcs!E olhem esse video que eu fiz dos cosplays Monster High!

Espero que tenham gostado bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário