terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O que ganhei de Natal!

Oiii!Me desculpem por eu não ter postado ontem, mas é que tinha festa aqui em casa!!!E vcs nem sabem o que eu ganhei de Natal...........o Jackson Jekyll!Eu também ganhei dois cadernos da Monster High, um da  Frankie e um da Lala, um lápis da Monster High e uma régua da Monster High!Mas eu não posso colocar as fotos ainda porque a câmera tá estragada, mas talvez amanhã eu coloque as fotos!Então vejam esse video de cosplay da Monster High!

Eu a-d-o-r-e-i e vcs??Bjsss comentem!!!!!!!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que legal!!!!Eu soube que o Jackson não está mais disponivel aqui no brasil só não tenho certeza!

      Excluir
    2. Pois é Lu não tem mais e os que tem estão com as caixas rasgadas!Beijos!

      Excluir
    3. Nossa!Por que será que eles não cuidam das caixas né?
      Beijos!

      Excluir