quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Volteeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiii pessoal!Eu estava morrendo de saudades de vcs!!!Mas enfim eu voltei, e antes de eu mostrar as super hiper novidades que eu achei pra vcs eu queria agradecer a Marih Fofah, Duda, Monster High, Laura=Draculaura e Brendita  que são os novos membros do blog!Bem hoje também a minha mãe vai ter nenê, o meu irmãozinho Kauê.Estou muito feliz por que agora vou ter mais um irmão(eu tenho uma irmã mais velha), e eu também passei de ano sem pegar exame heeee parabéns pra mim kk!
Bem agora voltando com o blog vou postar algumas das milhares de fotos que eu achei durante esse tempo que eu não postei!




















Lagoona Dance Class 

Operetta Dance Class 

Robecca Dance Class 



Espero que tenham gostado das fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário