domingo, 28 de julho de 2013

Dolls 13 Wishes

Olá pessoal!Hoje eu vou mostrar a vocês uma das linhas mais lindas que eu achei!
 A linha 13 Wishes que em português é 13 Desejos(mas eu não sei se é assim que é o nome dessa linha aqui no Brasil).Enfim, 13 Wishes é um filme que ainda está em andamento, eu acho que por enquanto só tem o trailer, se vocês quiserem ver o trailer aqui esta o link: https://www.youtube.com/watch?v=-n1mDNMjslk .
 Bem então é isso, vamos as fotos, as primeiras fotos são da Clawdeen, Frankie e da Draculaura, e depois eu colocarei as fotos das outras dolls lançadas!




Divas d+!Eu amei elas!
Agora as próximas dolls!

Essas são:A Lagoona,  Gigi Grant, Howleen e Twyla! 

E agora a Cleo Oasis Playset, é tipo um lugar de relaxamento!
É maravilhoso, olhem!


Lindo né?!Espero que vocês tenham gostado, logo postarei mais coisas bjs!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário