sábado, 27 de julho de 2013

Venus, Abbey, Clawdeen, Clawd e Draculaura doll Music Festival!

Olá pessoal!Eu estava dando umas voltinhas pelo Google e vi mais uma nova linha das Monster High!     Primeiramente eu queria falar que, eu sei que estou um pouco atrasada a respeito de todas as linhas lançadas esse ano das MH!Mas estou fazendo de tudo para conseguir ficar em dia com vcs, por isso postarei mais coisas em cada post e mais vezes!Agora vamos a essa nova linha das MH, a Linha se chama MUSIC FESTIVAL que no caso em português seria FESTIVAL DE  MUSICA, mas enfim, as bonecas lançadas dessa linha foram Venus, Abbey, Clawdeen e o pack Clawd e Draculaura, não vi mais nenhuma doll dessa linha!Agora vamos as fotos!







Lindos né, eu amei a Abbey!!Comentem o que acharam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário