terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014+Significado das cores para o ano novo!

Oi oi!Hoje é o ultimo dia de 2013, 31 de dezembro de 2013.

E como hoje é o ultimo dia de 2013, eu resolvi fazer uma coisinha um pouquinho diferente para voces, meus leitores e seguidores.Hoje eu vim para mostrar o significado das cores para voce usar hoje, na sua festa sde ano novo.Voce pode usar as cores tanto hoje quanto em todo o 2014.


Mas primeiro eu irei desejar a voces um Feliz 2014, que tudo de certo para voces e que os seus sonhos se realizem, muita paz e amor a voces.Obrigada a quem comentou, seguiu e leu o meu blog, agradeço de coraçao a todos voces.


Muito bem, a primeira coisa que eu irei mostrar é uma foto que eu fiz especialmente para voces!Vamos la:

(No final do post tem outra foto que eu fiz para voces, espero que gostem)



E agora eu vou mostrar a voces o significado das cores para voce usar hoje, no ano novo e tambem usar em todo o 2014, para dar muita sorte para voces, vamos la (Eu tambem fiz essas fotos entao por favor se pegarem deem os devidos creditos para mim, obrigada)!











Entao é isso, espero que voces tenham gostado e Feliz Ano Novo,e que 2014 seja um otimo ano para todos!
E agora fiquem com a outra imagem que eu fiz para voces!


Se quiserem dar uma olhadinha!

Pagina no facecebook ''Loucura Monster High'':

Canal no Youtube ''Amo Monster High'':


Feliz Anos Novo e Bem-vindo 2014!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário