sábado, 21 de dezembro de 2013

Voltei+Fotos da Frankie e da Draculaura Sweet Scream+Fotos da Draculaura

Ola gente, que saudade de voces!

Finalmente eu estou de ferias,  e so agora eu consegui entrar aqui no blog.Bem, eu vim aqui para dar um recadinho a voces e também para falar sobre a nova linha das nossas MH's, e para mostrar algumas fotos da Draculaura Basica!

Vamos começar então por um pequeno assunto, esse assunto é sobre o blog.Bom, acontece que eu estou vendo que o blog não esta sendo muito reconhecido, digamos assim!
 E eu estou ficando um pouco desapontada sobre isso, eu acho que isso seria porque eu não estou postando mais.Mas de qualquer modo eu vou continuar a postar aqui, porque eu acredito que ainda tem gente que olha o blog!

Mas enfim o recado que eu queria dar para voces é sobre o Natal.Eu queria agradecer a todos que participaram do blog, comentaram e principalmente por todos os membros do blog!

 Aqui esta a foto que eu fiz para voces!




Um Feliz Natal para voces e um otimo 2014! 

 E agora eu vou mostrar a voces as fotos da Frankie e da Draculaura Sweet Scream.Dei uma olhadinha nas duas dolls.


















E agora algumas fotinhos da Draculaura Basica!





Espero que voces tenham gostado!Eu vou tentar postar mais uma vez antes do Natal, mas se eu nao conseguir eu ja digo para voces um Feliz Natal e um otimo 2014!


Se quiserem dar uma olhadinha:

Pagina no facebook Loucura Mosnter High:

E canal no youtube Amo Monster High:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário