domingo, 23 de fevereiro de 2014

Divulgação+Fotos+Novas dolls

Olá gente!

Bem, desculpem a demora de postar...é que eu realmente não estou conseguindo postar e ás vezes eu penso ''Eu tenho que postar no blog'' mas acabo esquecendo por algum motivo.Mas de qualquer maneira, eu estou como muita vontade de postar.Então hoje tem ''bastante''  coisa para postar (depende do ponto de vista).

Então, eu sempre divulgo a minha page do face e o meu canal do youtube no final do post né?E eu tenho quase certeza que tem gente que não lê até o final ou da só uma passadinha rápida no post sem intenção de ler.É eu sei, mas o que me deixa feliz é saber que ainda tem gente que lê os meus posts.Obrigada pra quem lê.Mas voltando pro assunto, eu vou fazer diferente dessa vez, eu vou fazer a divulgação do meu canal e da minha page no face antes de falar de outros assuntos.Então vamos lá:

                                                                       Pagina no facebook

Loucura Monster High:
https://www.facebook.com/pages/Loucura-Monster-High/473227699408258?ref=hl

                                                                         Canal no youtube

Amo Monster High:
http://www.youtube.com/user/Luana2844/videos?view=0&flow=grid



Agora vamos as fotos!







Muito bem, agora vamos as novas dolls lançadas.Primeiramente, eu não sei se essas dolls já foram lançadas a algum tempo ou se elas são novinhas ainda, acabaram de serem lançadas.Eu vou falar a verdade...eu não estou mais procurando sobre as monsters, ás vezes me da uma louca e eu procuro que tem um cavalo com fome, por isso eu estou bem fora das noticias e novidades.


Acho que essa semana agora eu vou postar sobre o motivo de eu sempre sumir, e não estar por dentro das novidades, ok.Espero conseguir postar já amanhã, porque tem muita coisa que eu quero falar, e não dá pra falar nesse post já que ele já ta comprido e chato de ler.Mas vamos as bonecas novas.


Desculpem pela foto ser meio pequena.

Essas são: Honey Swamp, Clawdia Wolf, Elissabat e Viperine Gorgon

 Eu ainda vou fazer um post só sobre elas, é que eu ainda tenho que editar as fotos, colocar o link do blog, ver o que vou escrever e ai postar.Mas eu ainda vou postar não se preocupem (Na minha page do facebook, eu já falei sobre as quatro, o link da minha page está no topo do post, vejam la).

Pois é gente, assim encerra o nosso post de hoje, desculpem por alguma coisa, e divulguem o blog.Muito obrigada aos leitores do blog, por estarem sempre me acompanhando e até o próximo post!!
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário