sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que estou achando de Monster High agora?

Olá pessoal, hoje é meu niver heeee \o/!!!!

Pois é gente, eu só vou falar do meu niver no próximo post, e o próximo post vai ser assim que eu terminar esse post.Sim, hoje eu farei dois posts seguidos.Como tem muito assunto pra eu falar eu resolvi fazer dois posts hoje, já que eu tenho muito o que falar com vocês.

Bem, vamos lá.

Como vocês viram no título desse post, eu fiz uma pergunta para mim mesma ''O que estou achando de Monster High agora?''.Enfim, aonde eu estou querendo chegar com essa pergunta?Acontece que a algum tempo  eu tenho percebido algo muito diferente em Monster High.

Antes eu falava ''Eu amo Monster High e nunca vou parar de gostar'', mas confesso, quando aquela menina roubou as coisinhas das minhas monsters (Eu fiz um post sobre essa história do roubo), ela não só roubou o que era das minhas monsters, mas tirou tudo o que eu tinha e sentia por Monster High.E eu fiquei com medo, de que se eu ganhasse mais uma Monster High, isso aconteceria de novo.

Me afastei de Monster High, mas não totalmente, eu comprei alguns materiais escolares da Monster High, mas não tudo.Quando eu olhava as mochilas da Monster High eu simplesmente não tinha aquela super vontade de comprar, ter.



Nunca mais eu tinha olhado o site oficial da MH, perdi o interesse, mas eu ficava meio triste e ainda fico, pensando ''Eu tenho o canal, eu tenho o face, orkut e blog da Monster High e agora eu perdi o interesse''.

A umas duas semanas eu olhei o site da MH, e vi como MH está diferente.Agora chegamos ao ponto certo da conversa.Nunca tinha visto Monster High tão diferente, vocês estão pensando ''MH continua igual, não tem nada de diferente''.Mas pra mim, MH está diferente.

Não sei se é porque aquela garota roubou os acessórios das minhas monsters, não sei o que é.Mas eu não vejo MH como via antes, eu adorava dançar a coreografia, ficava louca quando via uma linha nova, eu queria tudo delas, mas agora não, eu não quero mais nada.Eu ainda ganho algumas coisas delas, mas de qualquer modo, eu não me interesso.

Por isso, eu falei que não tinha mais pedido Monster High no meu aniversário, nem no Natal ano passado.Não me interessei mais, até as minha amigas que também eram loucas por MH, dificilmente nós conversamos sobre MH agora.

Bem gente é isso, desculpem pelo texto enorme, eu tentei fazer resumido, mas mesmo resumindo ainda ficou grande o texto huashuashuash.

 Eu queria falar muito sobre isso com vocês e eu espero que eu tenha tirado ás dúvidas de vocês.
E fiquem aguardando que eu ainda vou fazer o post do meu niver ok?Aguardem gentee!




Nenhum comentário:

Postar um comentário