sábado, 29 de março de 2014

Mochilas MH!+Novidades

Olá!!

Desculpem, andei sumida outra vez, mas o que importa é que estou aqui novamente.Pois é gente, andei pesquisando algumas mochilas e também bolsas de MH(que é quase o mesmo XD) e queria compartilhar elas com vocês!

Vamos lá então!!








Ok!!!Agora vamos a novidade que me deixou super feliz!!

Hoje eu estava indo ao mercado quando dei de cara com as bonecas de pano das nossas monsters e não só isso, tinha os bonequinhos de pano dos bichinhos de estimação delas!!

Pra quem não lembra deles vou postar duas fotos aqui pra lembrar!



Pessoal lembrando, eu não tenho certeza, mas, eles são um pouquinho diferentes dessas fotos ai ok?
Se eu conseguir ir la novamente eu tiro uma foto deles pra vocês!

O preço deles tava R$58,00 mas é claro né gente, tudo depende da loja.E já que nessa loja muita gente compra os acessórios da monsters que agora nem tem mais, eles deixam mais caro já que muita gente compra.

Bem, então é isso, desculpem qualquer coisa, beijinhos para todos e até o próximos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário