sexta-feira, 14 de março de 2014

Sobre as personagens Viperine Gorgon e Elissabat.

Oi oi gente!Vim fazer o post falando sobre as outras duas personagens que eu prometi que eu iria falar, a Viperine Gorgon e a Elissabat.

Muito bem, hoje eu irei fazer dois post, já que fiquei uma duas semanas sem postar!
Vamos falar então sobre a Viperine Gorgon.


FILHA DA STHENO –IRMÃ DE MEDUSA
IDADE: 17

 Frase
''Minha nova paleta de maquiagem chegou hoje! Tem as cores mais lindas que já vi!''

AMIGOS

Elissaabat e Honey Swamp

CURIOSIDADE SINISTRA
Algumas pessoas acenam, outras dão um toque, algumas abraçam... Eu mordo. Não consigo evitar. É o meu jeito de mostrar afeto. Eu tento lembrar de dar a mão, mas às vezes esqueço.

COMIDA PREFERIDA
Tâmaras... Recheadas com amêndoas e enroladas em bacon. Delícia!

ATIVIDADE FAVORITA
Adoro comprar e experimentar maquiagens. Faço a maquiagem das minhas amigas para danças, fotos escolares e, às vezes, vou a asilos maquiar os monstrinhos idosos. Eles têm cada história boa para contar. #adoro

ESTILO DE MATAR
Hippie-Chic. Eu gosto de estar confortável e nunca hesito em misturar cores, estampas e tecidos diferentes.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Caso não tenha notado, embaixo desse lindo cabelo, tem um ninho de víboras. Não tenho espaço para mais nenhum bicho.

O QUE MAIS TE IRRITA
Maquiagem barata. Assim como se maquiar com os dedos.


E agora a Elissabat!



FILHA DA VAMPIRO
IDADE: 1,601

Frase
''Eu e Draculaura brincávamos juntas quando pequenas lá na Transilvânia. E eu ainda me lembro que todos pensavam que éramos irmãs.''

Draculaura e Viperine Gorgon

CURIOSIDADE SINISTRA
Tenho pavor de palco. Então, tenho que me preparar muito antes de ficar diante de um público. Dizem que sou bem natural no palco e nas câmeras, mas é só porque passo horas e horas me preparando e decorando o texto. Só assim consigo fazer.

COMIDA PREFERIDA
Laranjas sangrentas.

ATIVIDADE FAVORITA
Atuar! Pode parecer esquisito, mas eu adoro mergulhar de cabeça nos personagens que faço.

ESTILO DE MATAR
Adoro laço, pregas, seda e cetim, desde que tenha babado e seja preto ou roxo escuro.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Fiz o papel de uma encantadora de dragão em um filme. Foi um ótimo papel, mas nunca vai virar uma realidade eu ter um dragão.

O QUE MAIS TE IRRITA
Quando erro uma fala. Eu me dedico tanto para aprender a minha parte que eu não quero errar. E errar nisso me deixa louca.

A Elissabat foi a única que eu mais gostei, e vocês?

Muito bem, então é isso!Até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário