terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Copiadoras da Monster high

Oi monstrinhas e monstrinhos, vocês não vão acreditar eu achei fotos de uma linha de bonecas
chamada gótica (nunca ouvi falar), e essa linha gótica copiou as bonecas da Monster high olhem as fotos que encontrei.♥


Bem as bonecas são parecidas com a Clawdeen e a Draculaura.Comparem as fotos da Gótica com as da Monster high.



Vamos combinar uma coisa essa linha Gótica não sabe copiar as Monster high, as Monster high são mil vezes mais lindas que a Gótica.E ainda as bonecas da Gótica são feias principalmente essa que se parece com a Clawdeen.O.O 
                                                                                                                                                               

2 comentários:

  1. Nossa que cópia!
    Na boa eu acho que a matel deveria fazer alguma coisa a respeito disso.
    Eu vou postar isso no meu blog e te dar os créditos ta?
    bjs
    meu blog:http://monsterhighbonecaseepisodios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda!!!Pode copiar!!!se me der os créditos, blz!!!Bjs monstruosos!!!

      Excluir