sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oi (de novo) bem aqueles sites que eu mostrei pra vocês, no site inglês tem muita coisa mais do que o site português.E eu estava olhando o site inglês e vi o trailer do novo filme da Monster high, o filme é meio 3D mais é lindo esse filme.Bem guando eu vi o trailer eu entendi algumas coisas por que está em inglês.Bem eu entendi que a Draculaura iria fazer o seu aniversário de 1.600 anos só que entrou um vampiro na escola ele impenotizou a Draculaura e ela deixou o Clawd de lado.E as amigas de Draculaura tentam ajudar Clawd a conseguir Draculaura de novo.Mais chega de chorar por que com certeza esse filme vai ter um final feliz.agora o trailer.

                                                                                     

Então oque acharam,lindo né.Bem é só isso bjs.♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário