quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Olá monstrinhas e monstrinhos,bem hoje eu vou mostrar algumas fotos da turma de monster high e também um pouco sobre eles.Vamos começar!♥

                                                                      Frankie Stein





Filha do Frankenstein

Nome: Frankie Stein

Idade: 15...dias 

Estilo: Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoras tão lindas que são de matar!

Curiosidade sinistra: Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi para bem na frente do crara mais horripilantemente lindo de Monster HIgh. Eu fiquei mortalizada!

Cor favorita: Listras pretas e brancas

Comida preferida: Como só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.

O que mais a irrita: Todo dia de manhã, quando acordo, meu pai insiste em gritar e comemorar "Esta viva!"

Atividade preferida: Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.

Matéria favorita: História. Eu gosto porque me ajuda a entender de onde os meus amigos são.

Matéria que menos gosta: Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteiras quando fico molhada.

Animal de estimação:  Watzit. Não sei exatamente do que le é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.


                                                                      Draculaura  


                                                      
Filha do Dracula

Nome: Draculaura (minha preferida)

Idade: 1.599 anos

Estilo: Meu pai me chama de Draculaura, mas meus amigos me chamam de Lady. Eu adoro misturar pink nas minha roupas pretas. Eu sempre levo uma sonbrinha comigo para poder caminhar ao sol.

Curiosidade sinistra: Como eu não vejo meu refexo no meu espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal, se a maquiagem está boa...É claro que, depois de 1.599 anos de prática, eu já me acostumei.

Cor favorita: Pink

Comida favorita: Sou vegetariana, nada de sangue para mim, então como frutas, vegetais e muita suplementação de ferro.

O que mais a irrita: A falta de opções vegetaranas na sangueteria de Monster high.

Atividade preferida: Eu adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas.

Matéria favorita: Escrita criativa. É a opurtunidade que
tenho de escrever hístorias lindas sobre meus amigos.

Matéria que menos gosta: Geografia. Com 1.599 anos,  eu já fui para todos os lugares...duas vezes!

Animal de estimação: Conde de fabulous, meu melhor amigo, um morcego orgulhoso que visto com as roupas mais fofas.




                                                                   Clawdeen Wolf





Filha do Lobisomem

Nome: Clawdeen Wolf

Idade: 15

Estilo: Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e nonsense. Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal as minhas amigas.

Curiosidade sinistra: O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.

Cor Preferida: Dourado. Essa é a unica coisa que eu e Cleo de Nile temos em comum.

Comida preferida: Carne...Mal passada.

O que mais a irrita: Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmão e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem bem como me irritar. Ah, e a Cleo de Nile.

Atividade preferida: Fazer compras e paquerar.

Matéria favorita: Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso entender de negócio igual eu entendo de moda.

Matéria de menos gosta: Educação Fisíca. Não me deixam participar de salto de plataforma.

Animal de estimação: Crescent, um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu.


                                                              Cleo de Nile




Filha da Múmia

Nome: Cleo de Nile.

Idade: 5.842(aproximadamente)

Estilo: Sou uma princesa egípcia de verdade, com coroa, jóiasexóticas e, claro, a bandaqem.
Curiosidade sinistra: Medo do escuro. Sim, cou um monstro com medo do escuro.E daí?

Cor preferida: Dourado.

Comida preferida: Uvas. Principalmente se alguém dá na minha boca.

O que mais a irrita: Alguém que se recusa a me obedecer.

Atividade preferida: Liderar tudo que acontece nos corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleaders

Matéria favorita: Geogarfia. Qualquer coisa que tenha triângulos e piramedes é piada para mim, ou seria TT?

Matéria que menos gosto: História. Já sei de tudo.Estive lá e, inclusive, já tenho autógrafos de todas as personalidades.

Animal de estimação: Hissette, minha linda cobra egípcia. Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.

                   


                                                                Lagoona Blue






Filha do Monstro do mar 

Nome: Lagoona Blue

Idade: 15

Estilo: Eu gosto de aterrorizar por aí de regata, bolsa pequena e chinelo. Desse jeito eu posso ir para qualquer lugar, seja surfar, assistir uma partida de voleibol ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas. Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa. Aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.

Curiosidade sinistra: Minha pele fica seca eu fico muito tempo fora da água, então eu tenho que tomar um banho de hidratante...O cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro em azul, é um visual horripilante, não é?

Cor preferida: Azul oceano.

Comida preferida: Sushi

Matéria favorita: Oceanografia. Se eu não posso ficar na água, eu quero então estudá-la.

Matéria que menos Gosta: Geologi. Vulcões + pedras + deserto =  pesadelo.

Animal de Estimação: Neptuna, é uma piranha. Eu tenho uma bolsa especial, que na verdade é um aquário, na qual eu levo a Neptuna comigo para a aula.


                                                                   Ghoulia Yelps
                     
                                                                                  
Filha dos Zumbis

Nome: Ghoulia Yelps

Idade: 16 (em anos de monstro)

Estilo: Meu óculos de nerd. Eles combinam
com tudo.

Curiosidade sinistra: Eu não " funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças renpetinas. Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito divagar, não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.

Atividade preferida: Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros estão sempre nos meus planos.

O que mais a irrita: Mudanças repentinas e monstros que não falam mina língua. Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você está falando.

Cor favorita: Vermelho

Comida preferida: Cérebros...brincadeirinha. Na verdade,eu aprecio cozinha rápida, demercado de massa. (Tradução: Curto fast-food).

Matéria favorita: Infelizmente, essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-la. (Tradução: Não consigo escolher apenas uma!)

Matéria que menos gosta: Acredito que em toda podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.

Animal de estimação: Uma coruja macho que se chama Sr. Faz Muito Barulho. É a conpanhia ideal, mesmo que se recuse a ser uma ave correio para mim.


                                                                    Deuce Gorgon  

                                                                                 
Filho da Medusa.

Nome: Deuce Gorgon

Idade: 16

Estilo: Tênis de skate, moletom estilo canguru e, minha marca registrada, óculos escuro. Eu também tenho moicano de cobras.

Curiosidade sinistra: Tenho que usar óculos de sol para não transformar meus amigos em pedra. Não dura muito, mas, mesmo assim,não curto transformar um amigo em pedra acidentalmente.

Cor favorita: Verde limão.

Comida preferida: Creek Monster Fusion, minha criação.

O que mais o irrita: Pessoas que me pertubam.

Atividade preferida: Jogar casketball e cozinhar.

Matéria favorita: Gastronomia ( veja a próxima respoata).

Matéria que menos gosta: Gastronomia. Eu finjo que odeio, mas essa aula é a melho de Monster High.

Animal de estimação: Perseus, meu rato de duas caudas. O nome é homenagem a um guerreiro grego que minha mãe conheceu. Ela não acha engraçado.


Tomara que vocês gostem e por favor deixem comentário obrigada ♥ Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário