terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

bolos da Monster high

Oi gente, hoje é meu niver só que aconteceu uma coisa muito triste....eu não ganhem nenhuma Monster high sabe por que?aonde eu moro Monster high é febre mais as bonecas não vem mais, (pelo que eu sei)a Mattel só mandou uma edição elimitada aqui no Brasil isso quer dizer que eles não vão mais trazer as bonecas.Ai a minha mãe procurou em todas as lojas quando digo todas as lojas são todas as lojas mesmo e não encontrou nada das bonecas só o jogo uno da Monster high que tristeza  (mais nas cidades mais grandes é possível que tenha mais bonecas).Eu chorei tanto, meu niver foi estragado, mais a sábado eu vou pra Joinville e lá tá cheio mais cheio de shoppings e dai eu vou ver se tem as bonecas.Então chega de encher os olhos de lágrimas por que agora eu vou mostrar alguns bolos da Monster high.

O meu bolo de aniversário é da Lala linda de morre se der eu tiro uma foto dele pra vocês tá ok bjs monstruosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário