quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

bonecas para você mesma montar

Oi galera, hoje eu vou mostrar umas bonecas que a Mattel fez.Mais elas vem desmontadas e isso mesmo elas vem desmontadas você tem que montar elas.Em geral vem duas juntas, olhem as fotos.^_^





E depois de montadas elas ficam assim:



Sinceramente eu esperava as bonecas mais bonitas, eu não gostei de nenhuma.Eu não gostei principalmente da menina caveira, a de três olhos e aquela que parece que tem barbatanas nas pernas e nos braços.Eu só gostei um pouquinho da penúltima da primeira foto, eu gostei do cabelo dela e os olhos.Bem por hoje chega bjs para todos que visitam e visitaram meu blog e muito obrigada por isso bjs monstruosos para todos.♥♥♥ ^_^                                    
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário