domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novas bonecas!!!

Oi monstrinhas e monstrinhos, me desculpem por eu não ter postado nada ontem é por que não tinha nada pra postar.Então bem de noite achei em um blog fotos das novas bonecas de Monster high.Liiiiinnnnnnnnddddddaaaaaaasssss,amei,amei.São duas novas Dead tired mais não pensem que a Mattel lançou a Spectra e a Abbey (a Mattel ainda está lançando as duas) adivinhei quem são as duas que a Mattel lançou.......são a Draculaura e Clawdeen eeeeeebbbbbbbbbaaaaaaaa olhem as fotos.


Olha eu nunca tinha visto a Clawdeen de franja mais ficou muito lindo pra ela, mais uma coisa essa boneca da Clawdeen se vocês notaram ela não esta junto com a cama dela(logico que notaram).


Olha eu adorei o pijama novo da Draculaura e olhem atras da Draculaura parece que de vez da listinha parece que tem uma revistinha atrás dela.Mais uma coisa a caixa é diferente e eu não sei se é só eu mais parece que o rostinho delas estão um pouco estranhos.



Agora vocês não vão acreditar no que eu vi.Vocês se lembram que a Mattel só lançou o Jackson na versam   
 gloom beach e eu vi que a Mattel lançou o Jackson na versão básica eeeee \o/.


Ele para mim parece meio estranho mais tudo bem.
                                                             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário