quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

To tão feliz

Oi genttteee muito, bom deserto vocês já notaram que eu to muito feliz, bom então eu vou começar a contar.Eu como vocês sabem que eu fiquei triste por eu não te ganhado uma Monster high, então hoje eu fui pra aula e tive uma empressão abominavel, então eu fui para casa morrendo de fome, sede e com sono.Ai eu fui pro meu quarto para colocar a minha mochila no lugar e quando eu vi um embrulhe de pessente  
encima da minha cama e dei uma uma risadinha então eu me aproximei e comecei a abrir o pressente e quando eu abri eu fiquei de boca aberta, era a Frankie passeio no shopping lindaaaa de morreee, olhem as fotos que eu tirei da Frankie na hora que eu ganhei.









Ela é muito lindaaaaaaaa eu amo ela e a Lalaaaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário